Perguntas Frequentes - Easy Way - Cozinha Saudável
A Easy Way - Cozinha Saudável é uma empresa que facilita a rotina dos seus clientes através de programas semanais e mensais. Todos os dias um prato diferente, com opções saudáveis, temperos naturais e baixo teor de sódio.
Easy Way
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Dúvidas

Como funciona a Easy Way – Cozinha Saudável?

Atualmente trabalhamos com pacotes semanais e mensais de alimentação saudável. Nas duas opções você receberá seus pratos diariamente, em casa ou trabalho, e como os pedidos são agendados antecipadamente, você não tem que se preocupar em ficar pedindo todos os dias. Ah, e você ainda pode escolher receber sobremesas como cortesia!

Posso experimentar antes de fechar um pacote?

Pode sim! Mas para pedidos no dia os pratos disponíveis são limitados, então para garantir que teremos todas as opções faça a sua reserva logo pela manhã.

Começamos a aceitar pedidos a partir das 8h e vamos até durarem os estoques.

Não quero fechar um pacote! Posso pedir todos os dias?

É possível também fazer pedidos no dia, mas a quantidade de pratos é limitada. Isso significa que para garantir que teremos todos os pratos e horários de entrega disponíveis, a reserva precisa ser feita logo pela manhã.

Começamos a aceitar pedidos a partir das 8h e vamos até durarem os estoques.

IMPORTANTE: Para pedidos no dia não enviamos sobremesas e também cobramos taxa de entrega!

Como faço para receber os cardápios?

Basta nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp no número (14) 99609-3279, dizendo o seu nome e que quer receber o cardápio da semana.

Como faço para reservar um pacote?

Temos plataformas específicas de reservas e enviamos os links de acesso pelo Whatsapp no número (14) 99609-3279. Basta nos enviar uma mensagem dizendo o seu nome e que quer receber as informações de reserva dos pacotes (semanais/mensais).

Posso reservar um pacote a qualquer momento?

Temos períodos específicos de reservas, assim podemos nos organizar da melhor forma para que nosso atendimento supere suas expectativas.

Os nossos pacotes semanais começam na segunda-feira e podem ser reservados entre terça-feira e sexta-feira da semana anterior.

Já os pacotes mensais começam na primeira semana do mês e podem ser reservados na última semana do mês anterior. Depois disso, as reservas ficam disponíveis apenas para o próximo mês.

Como sei se a minha reserva deu certo?

Mandamos um e-mail de confirmação para você em até 24h após o fechamento das reservas.

Caso reserve um pacote, vou receber todos os pratos de uma vez ou um por dia?

Como nossos pratos são produzidos diariamente, você vai receber um por dia. Nossas receitas são elaboradas com alimentos frescos e chegam prontas para o consumo.

Os pratos são feitos com alimentos frescos ou congelados?

Todas as nossas receitas são feitas com alimentos frescos e prontos para o consumo.

E se eu reservar um pacote, mas não puder receber um prato em algum dia?

Não se preocupe! Basta nos avisar até as 9h30 da manhã do dia da entrega. Fazendo isso, deixaremos esse prato como pendente e você poderá reagendar sua entrega para uma data mais conveniente, dentro do prazo de validade dos pacotes.

Os pacotes semanais têm um prazo de validade de 30 dias a partir da data de compra.

Os pacotes mensais têm um prazo de validade de 60 dias a partir da data de compra.

E se eu pedir para cancelar o envio do meu prato depois das 9h30 da manhã?

Após esse horário, não conseguimos reagendar a sua entrega. Caso você não possa receber o prato, ele será cancelado definitivamente. Fazemos isso para melhorar o controle de produção e assim entregar o atendimento organizado que você merece.

Para explicar, o ápice dos pedidos no dia acontece entre 8h e 10h da manhã, e como o prato já está reservado para você, não o vendemos para mais ninguém. Se você cancela o pedido após as 9h30 pode ser que esse prato não seja vendido, e não podemos desperdiçar comida, certo? 🙂

Como funciona a sobremesa?

As sobremesas são enviadas como cortesia para os nossos pacotes semanais e mensais.

Se eu cancelar o prato no dia da sobremesa, vou receber ela depois?

Como elas são cortesias, entregamos apenas no dia combinado. Depois não é possível reavê-la.

Como é elaborado o cardápio? Ele varia todos os dias?

Nosso cardápio é bem variado e fazemos isso para entregar uma experiência diversa para você que não quer comer a mesma coisa todos os dias.

As receitas são produzidas com baixo teor de sódio e usamos temperos naturais para dar aquele sabor especial.

Quais são os tamanhos de pratos disponíveis?

Para a linha Saudável temos dois tamanhos: o de 350g (mini) e o de 650g (normal). Dependendo da fome, o prato normal serve até duas pessoas.

Para a linha Low Carb temos um tamanho único de prato.

Quais são os horários de entrega?

Temos dois horários de entrega:

O primeiro entre 11h e 12h;

O segundo entre 12h e 13h.

Vocês entregam para qualquer endereço?

Ainda não! Se você quiser confirmar se o seu endereço está dentro da nossa rota, basta nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o número (14) 99609-3279.

Vocês cobram taxa de entrega?

Apenas para pedidos no dia. Para os nossos pacotes semanais e mensais, temos a isenção da taxa.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos dinheiro, cartões de débito e crédito e também os cartões da bandeira Sodexo e Alelo (alimentação e refeição).

Posso dividir o valor do pacote?

Os pagamentos precisam ser a vista (mesmo no crédito).

E se a minha dúvida não apareceu aqui? Como faço para falar com vocês?

Tem alguma outra dúvida? Envie uma mensagem para o e-mail abaixo que vamos te responder o mais rápido possível.

E-mail: contato@easywaycozinha.com.br